"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


segunda-feira, 29 de outubro de 2007

um dia no Zoológico

Manhãs de Domingo ensolaradas também são ótimas para um passeio no Zôo...
Criançada reunida: a aniversariante, que escolheu o passeio de presente de aniversário, o Cara, reizinho único entre as mocinhas, a princesinha de narizinho arrebitado, que se passou facinho por minha filha, e as primas que logo se enturmaram, e mais mães, pais, tios, primos, futuros papais e lá vamos nós em busca do Pingüim!
Macacos de todos os tipos, garça, ganso, pato, e até que enfim um lugar tranqüilo para o nosso convescote! Empadinhas, salgadinhos, lanchinhos e o delicioso bolo de chocolate da Tia X que eu não lembro o nome e... ai ai... Pronto! Já podemos ir embora??? NÃOOOO! AINDA FALTA O PINGÜIM!
E procura esse tal de pingüim, e nada...
Ursos, leões, tigres brancos, todos dorminhocos...
"vai Carol, grita com a gente pra acordar o leão!!!"
Serpentes gigantes, araras coloridas e histéricas e nada de pingüim!
Até que: "gente, olha lá o Pingüim, ali em cima do muro... mas peraí, pingüim não voa... como ele foi parar lá?!?!"... rsrsrs
Mas finalmente o Pingüim apareceu de verdade, e pudemos ir embora felizes e exaustos!!! Menos o Tio Marcos, que não cansa e ainda queria ver os felinos!!! Só ele pra aguentar esse tranco mesmo...
Mas valeu super o passeio, por ver a criançada feliz e principalmente pela companhia!

Nenhum comentário: