"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


segunda-feira, 1 de outubro de 2007

borboleteando*

Agora que me dei conta... faz mais de 1 mês que não publico nada aqui...
Shame on me!
Não que esteja sem assunto, ou com problemas, ou sem inspiração, ou sem palavras.
Nada, nada disso...
Sabe o que é?
Como diria a Lele (amiga mais que querida, que me conhece como ninguém) eu preciso estar livre pra borboletear* por aí!
Como diria o Chico:
"são seis horas o samba tá quente
deixa a morena com a gente
deixa a menina sambar em paz"
Aí, eu que sou distraída, estou deixando o vento me levar...
(E sobre rodas a vida passa mais rápido...)

Aí passou...

*ato de andar sem os pés no chão, sem rumo, mas sempre na direção certa, sabendo onde quer chegar!

2 comentários:

Pauloso disse...

Que alivio, não aguentava mais ficar lendo as mesmas coisas..kkkkkk

Bjo

Pauloso disse...

Não aguento mais esse negocio de borboletear...mando o próximo, até eu já escrevi mais que vc!!!!!!!