"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


domingo, 7 de outubro de 2007

Para meu leitor mais querido! (e único rsrsrs)

Dia desses estavam falando de Edson & Hudson lá na loja, e, inevitável: lembrei de você!
Passei o dia com a música na cabeça... "e esse amor é azul como mar azuuuuul"...
Quando voltava pra casa, no fantástico trânsito de São Paulo, tive vontade de escutá-los... e como não tinha nada pra pensar (ou melhor, não tinha mais energia pra isso...) prestei uma atenção pura, livre de emoções e de preconceitos nas letras...
.
"azul como uma lágrima quando há perdão" - isso é muito profundo, um perdão azul, como o céu! um amor puro, azul! lindo!
.
"nosso amor ... se perdeu como a folha solta no ar" - imagine um amor solto... que se desprende sem querer, e voa pra longe com o vento, sem controle, sem volta... nossa até dói o peito!
.
"ela não está disponível, nem sozinha feito a Lua..." - nunca tinha atentado para esse fato, a Lua é realmente sozinha...
.
"e com a dor eu aprendi a controlar a emoção, e se ela voltar eu vou saber cuidar do seu coração" - só alguém que já teve o coração despedaçado saberá cuidar de outro coração! muito preciso!
.
"amor sincero tenho dentro de mim, pra te dar, é só você querer e arriscar" - quem não gostaria de ouvir isso?!?!
.
"muita cerveja e mulher bonita, faz a cabeça girar" - isso não é profundo, mas é a sua cara! rsrsrs
.
"você tem um minuto pra pensar, apenas um segundo pra falar e a vida inteira pra mostrar que me quer" - é bem por aí mesmo... pra que pensar e falar tanto? as atitudes valem muito mais que palavras!
.
Enfim... acho que só quem já amou, já se entregou, já sofreu, já viveu intensamente, quem tem coração aberto e alma liberta são tocados por esses versos! E conseguem perceber a pureza e a beleza da simplicidade deles! (mesmo sendo melosos e bregas, a vida é isso também!)
.
Portanto, heartless o caracolix, você é um "full heart boy", isso sim!
Aliás, saudades suas!
beijocas e grata pela audiência! rsrsrs

6 comentários:

Rê(nata) disse...

Em se tratando de que eu li o texto, e que ele não foi escrito prá mim, percebe-se que você não tem apenas um leitor....
Snif, snif, snif, eu tbm leio!!!!
Beijocas

Carolinda! disse...

é que você é a minha leitorA mais querida!!!
(me saí bem agora! rsrsrs)
beijocas e grata pela audiência

Pauloso disse...

Os caras me chamam de brega mas não entendem a essencia de um Edson e Hudson, ainda bem que vc entendeu....hehehe

Continuo a ler ( demitiram o gerundio, não se esqueça )

Bjos

Rê(nata) disse...

Ebbaaaa!!! A mais querida, a mais assídua, a mais lindona, a maior atriz-revelação de todos os tempos... a mais modesta!!! hahahaha
Beijocas

Lesper disse...

Pô, eu também leio........

Carolinda! disse...

hihihi...
adorei essa idéia de provocar meus leitores, foi sem querer... mas saí ganhando... várias manifestações!!!
mais uma vez grata pela audiência!