"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


domingo, 18 de outubro de 2009

respira fundo 3x

veio de novo aquela tristeza...
aquela que dizem que é o futuro entrando na nossa veia e temos essa sensação apenas porque é novo, porque ainda não sabemos o que fazer com essa tal novidade que sequer sabemos ainda o que é!
mas além disso eu sou ansiosa, então não me conforta só saber que a tristeza vai passar assim que o futuro chegar e passar a fazer parte de mim, tenho pressa e me falta ar pra ter paciência e esperar...
o que mais de novo pode acontecer?
o que estará por vir?????
mais que a ansiedade, acho que o que me consome mesmo é essa minha curiosidade!
eu preciso saber!
como é difícil ter calma e deixar acontecer...
respira borboleta, respira fundo...
e acredite!
já já suas asas estarão em ares conhecidos e o voo será tranquilo novamente!

Nenhum comentário: