"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


quinta-feira, 26 de abril de 2007

por que laranja?

Já foi a minha cor predileta, quando todas as meninas gostavam de rosa, lá estava eu de laranja, e até outro dia ostentava uma mini-carteira laranja (que pretendia ser discreta) juntamente com um porta-moeda, nada mini, também laranja!
Hoje prefiro ser discreta mesmo, poucas cores, muito branco, algo preto e no máximo ton sur ton de verdes pálidos, marrom e bege, mas o laranja... continua me "fascinando"...

Vejamos:
- salmão (o peixe) - laranja
- suco de tangerina - laranja (ainda bem!)
- Oléo-Relax Kérastase (para meus cachos - importantíssimo) - laranja
- marcador de livro Sol Palmeras Meliá - laranja
- bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro - laranja (a cenoura por si só tem as vezes uma mistura de verde que estraga)
- a primeira vitrolinha - laranja
- luz do Speedy conectado - laranja
- ícone de nova mensagem - laranja
- pisca de novo chamado no msn - laranja
- ícone de recado do celular - laranja
- ícone de chamada em viva voz - laranja
- botão "PUBLICAR" - laranja

Por hora acho que já temos bons motivos...

Um comentário:

Cristiane disse...

CAROLLLLLLLLLLLL
A gente é irmã siamesma* mesmo!
Quando era pequenina amava laranja... Um tanto q fui daminha com um vestido branco e... LARANJA...
E meu quarto era branco e... LARANJA!

KKKKKKKKKKKKK
Beijos, linda laranjinha!