"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


domingo, 1 de abril de 2007

e se eu morasse sozinha?

... talvez eu não estivesse escrevendo no blog nesse momento, porque eu poderia estar assistindo um filminho, qualquer um que eu quisesse sem ter que expulsar ninguém da sala; ou já teria ido visitar a minha avó, sem esperar pela carona, porque talvez eu não fosse morar tão pertinho assim da família; talvez eu não estivesse sozinha... as amigas poderiam ter vindo almoçar (e fazer o almoço, lógico!); ou talvez o sábado tivesse rendido e eu estivesse atá agora dormindo na minha cama de casal com 253 travesseiros e lençois de algodão branquinhos, com bordados e rendas e as cortinas fechadas pro sol entrar devagar e eu só beberia água gelada o resto do dia; talvez eu tivesse ido visitar a mamãe, acho que é isso que pessoas que moram sozinhas devem fazer aos Domingos; ou talvez eu estivesse no parque porque o dia está lindo! e aí tanto faz eu morar sozinha ou não...
não, não... chance zero de eu estar no parque num Domingo ensolarado... não vejo a menor graça em andar no parque... pronto, assumi! (mas posso mudar de idéia) seria muito mais fácil eu estar sentada debaixo da árvore bebendo uma cervejinha... e se alguma vez eu disser "vamos andar no parque?" não acredite, mas pode pedir qualquer coisa, pq eu estarei bem acessível! e pra isso também tanto faz, eu morar sozinha, ou não!

Um comentário:

Rê(nata) disse...

No fundo, no fundo, não muda muita coisa, e muda coisa prá caralh... Tudo depende do ângulo de "leitura" da coisa.
Esse dia vai chegar.... breve!
E estaremos lá para fazer os quitutes do apen house! Fica tranquila! rss
Beijocas