"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Diário de Viagem - CUBA

31/12/06 . Varadero

9h30 - encontro com a guia pra falar o que a gente já sabia e aí, guess what? fila9 para fazer la reservacion para o jantar do Reveillon e depois de 1 hora só conseguimos pro mesmo restaurante de sempre...
Enfim ao SOL! um cubano simpático conseguiu cadeiras pra gente, pegamos toalhas e tudo de bom! nada pra fazer, nada pra pensar... fomos tentar fazer o passeio de vela (catamarã) mas precisava de reservacion (pqp... não aguento mais essa palavra)
Almoçamos no bar da praia mesmo, camarão... fritas... pollo... hamburguesa... cerveja... nada mal, e o melhor longe do "filarante"!!!

*as mesas de ping-pong sumiram bem quando queríamos jogar... evaporaram... nem sombra delas...

Descobri um sorvete muito bom, parece de creme com o bolacha picadinha... a lá "strawberry cheese cake"!
Banho, soneca e após algumas trocas de sandálias... prontas para a contagem regressiva!
Fizemos um brinde às 9:00 PM - hora da virada no Brasil e depois às 10:00 PM com a família argentina vizinha de mesa muito simpática!
Muita LAGOSTA, muito boa! Comemos muito bem! E fomos pra festa no estacionamento... isso mesmo... pra que praia, piscina, quando se tem um estacionamento! mas combinou com o super show do Cabaret Tropicuba! Só não foi pior que o Parisien...
Recebemos kits com língua de sogra, chapéu, corneta, confete, serpentina e 12 grãos de uva para os 12 desejos na contagem regressiva.
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 ... FELIZ ANO NOVO!
Fomos pra praia pular as ondinhas e fumar nosso Edição Limitada PARTAGÁS! A lua estava linda e cheia, céu estrelado com direito até a estrela cadente...
Ingleses pedindo um trago do nosso charuto, um Ucraniano impagável, Arai, que queria levar a Dri pro "bungálo" dele e tudo que ele conseguia falar inteligível era "happy new year", "banana" e "champaign"! Foi "pizzzdeatss" nossa conversa! (ele só falava isso e acabamos não descobrindo o que significacva!)
Antes de ir dormir fizemos um pit-stop no Fun Pub que desta vez estava bem fun! Mas depois da 3a. vez que tocaram Shakira começaram a tocar salsa e outras músicas estranha aí fomos dormir!

Noite com saldo positivo, apesar de tudo... mas finalmente esse ano difícil acabou e começamos 2007 em grande estilo e com pé direito!

Cristiane disse...

Queridinha voltou!
E tá linda na foto... 2007 será muito melhor... a gente vai dar risada de 2006 logo logo!