"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


segunda-feira, 11 de agosto de 2008

08/08/08

Era sexta-feira, e o portal de Orion estava aberto, o que significa que todos os desejos deste dia terão sua energia multiplicada por 1 milhão...
1 milhão de vezes???
1 milhão de sextas-feiras dessas???
1 milhão de todos aqueles 'desejos'???
1 milhão... ufa...
Acho que 1.000 vezes já estaria bom!
Mas eu aceito 1 milhão...
Ai ai...
Que assim seja!
E os anjos digam amém!

Um comentário:

Rê(nata) disse...

hheeeyyyy
Eu sei que sexta feira foi essaaaaa!!!!!!
Pensa que não sei, é?
Eu estava de Lua de Mel e a srta passeando por aí..
sei sei!
Que os anjos digam "amém", seja lá o que foi que vc desejou, pensou, quis...
Eu, querida... estava em Lua de Mel, já está bom, né?
hehehehehe