"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


quarta-feira, 2 de julho de 2008

Correr fora da CICLOVIAAA!

Comecei a correr...
Mais uma vez, dei a mão à palmatória e mudei de idéia!
Mas não é assim... correr de qualquer coisa... precisava de um desafio: 10k da Nike+ Human Race!
Só pra começar!
Somada a motivação das amigas (imagina se eu ficaria fora dessa, e perder as fofocas? vai que elas resolvem virar melhores amigas e falar mal de mim?!?! não pode! sou ciumenta! rsrsrs), que me fizeram mudar de idéia e graças a elas agora sei que não pode cruzar os braços, que o calcanhar tem que ficar paralelo ao chão, que a respiração tem que ser controlada, que o abdômen tem que ficar contraído, que não posso ouvir o barulho do passo, que tenho que ir devagar e sempre, que tem que correr-andar-correr até chegar no correr-correr-correr... ufa! e assim já corri 3k! yep!
Mas a lição mais importante do dia foi: cuidado com as bicicletas, SÓ elas podem andar na CICLOVIAAAAA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se tu precisavas de um desafio, a Nike deu um jeito de trazer um pra ti - e com um motivo todo especial: dia 31/08 tem a Nike+ Human Race, Carol.

Preparada para correr com o mundo inteiro?

http://www.nike10k.com.br/blog/2008/07/03/a-run-americas-agora-e-global-nike-human-race/

Pauloso disse...

Carol, após ausência, continuo a ler.kkkkk

Rê(nata) disse...

E agora é vc que me carrega, né? rsss
Eu logo recupero... quero ver o dia em que vamos sair correndo do carro, dar 1 volta completinha da grande e voltar correndo pro carro, assim.... relax... traqnuilas... sem morrer pelo caminho!!!
Bom, já que a tal 'dna musculação' resolveu passar a frequentar os treinos, acho que podemos - por enquanto - fazer uma boa corrida!
hahahahahahaha

Anônimo disse...

it would be a great useful for some people who want to start their own resource. it is my pleasure to be one of those people who commented on your article . . thank you for give a opportunities... more power and god bless ..