"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


segunda-feira, 26 de novembro de 2007

o que uma TPM é capaz...

Já vi de tudo, e acredito no poder que essa coisa tem sobre nós, mas desta vez está demais...

Além da irritação extrema (quase uma histeria... saiam de perto! ou fiquem bem perto! rsrs), deu vontade de lavar o cabelo e de correr! Não necessariamente nesta mesma ordem! Mas é uma vontade louca, já fui umas 5x buscar água lá no outro andar pra ver se o sobe e desce de escadas resolve... NADA!

Lavei o rosto, as mãos, os dentes outras 5x... NADA!

E ainda faltam 2h pra eu poder sair daqui...

Já escrevi uns 3 posts e NADA...

O negócio é correr e chuveiro mesmo!

E se a vontade for proporcional a irritação... é melhor eu correr em círculos e deixar o pote do shampoo longe... senão...

Xiiiii... começou a chover! Melhor! Resolvo os dois de uma vez! Tomara que chova pedra! rsrsrs

(nossa... isso está virando masoquismo!)

Mas sabe que até gosto desses momentos... essa intensidade... me faz sentir mais mulher! (vai entender...)

Nenhum comentário: