"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


segunda-feira, 26 de novembro de 2007

o que uma TPM é capaz...

Já vi de tudo, e acredito no poder que essa coisa tem sobre nós, mas desta vez está demais...

Além da irritação extrema (quase uma histeria... saiam de perto! ou fiquem bem perto! rsrs), deu vontade de lavar o cabelo e de correr! Não necessariamente nesta mesma ordem! Mas é uma vontade louca, já fui umas 5x buscar água lá no outro andar pra ver se o sobe e desce de escadas resolve... NADA!

Lavei o rosto, as mãos, os dentes outras 5x... NADA!

E ainda faltam 2h pra eu poder sair daqui...

Já escrevi uns 3 posts e NADA...

O negócio é correr e chuveiro mesmo!

E se a vontade for proporcional a irritação... é melhor eu correr em círculos e deixar o pote do shampoo longe... senão...

Xiiiii... começou a chover! Melhor! Resolvo os dois de uma vez! Tomara que chova pedra! rsrsrs

(nossa... isso está virando masoquismo!)

Mas sabe que até gosto desses momentos... essa intensidade... me faz sentir mais mulher! (vai entender...)

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

BsAs re-revisitada!

Numa 4a.-feira, dia 14, no portão 14, embarcamos no vôo 7470, sentamos nas poltronas 14 a/b/c e chegamos às 14h30 com 14° em BsAs... rsrs
Pela terceira vez na cidade, mas agora com a família reunida, aliás, fato inédito, foi ainda melhor, e bem diferente de todas as outras viagens!
Fomos bem turistas mesmo (incluindo o vacilo com a correntinha... :-( !), fizemos todos os passeios e fomos a todos os restaurantes como manda o guia! ou quase... e tive algumas novas impressões:
O show de tango foi ótimo - Esquina Carlos Gardel - gostei mais, desta vez com jantar, que - mudando a minha idéia anterior - vale super a pena, a comida é maravilhosa!
Passamos muito rápido, pro meu gosto, por Palermo (eram 3 x 1... nem mamis me ajudou no momento compras!). Mas descobrimos um restaurante ótimo (esqueci o nome... que feio!), foi a parte não turística da viagem, nos sentimos locais!
Pela 1a. vez entrei no Cemitério da Recoleta... pra ver o túmulo da Evita Peron... nada demais, segundo o Le, o jazigo da família dele no Araçá é mais bonito! O cemitério em si é bonitão, mas não deixa de ser um cemitério!
Depois de uma passadela pelo Jardín Botánico (nem tinha as Palmeiras Imperiais, e o orquidário além de destruído não tinha orquídeas), para agradar papis, que não aguentava mais andar, resolvemos pegar o subte! (ótima opção 0,80 de peso a passagem!)
Para adentrar en La Bombonera custam 10,00 pesos, mas valeu, até eu fiquei impressionada, a torcida fica muito pertinho do campo... agora quero ver um jogo lá!
Experimentei todos os bifes de chorizo, costela de ripa, matambres e etc. que apareceram e devo confessar que algo me agradou, mas só momentaneamente, meu estômago ainda não está preparado pra isso...
Se soubéssemos que o desayuno no Café Tortoni era tão bom e relativamente barato... não teríamos sofrido tanto com o café do hotel, que aliás, preciso NÃO RECOMENDAR - Hotel Salles - passem longe!
De resto, a impressão continua a mesma, a cidade continua linda e deliciosa! Romântica, colorida, com pechinchas imperdíveis e os portenhos continuam estúpidos, o vento continua cortante, e eu fui um pouco menos vacilona, mas não o suficiente pra evitar o frio, o queimado do sol e a gripe...
Mas o melhor de tudo foi a família unida e reunida! Isso não tem preço!