"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


sábado, 25 de novembro de 2006

Olá, muito prazer, eu sou Carolinda! - a Borboleta

Carolinda! ou Carol a Linda!, porque sou linda mesmo, e sempre fui, quando pequena era de verdade, uma boneca de porcelana de tão perfeitinha, e hoje por acreditar que a beleza é um estado de espírito e também que nos tornamos aquilo que acreditamos ser... portanto...

Já o Borboleta começou como brincadeira de colégio, crianças adoram sobrenomes dúbios... mas ficou muito tempo esquecido, até que um dia, um certo moço o trouxe a tona de novo, e isso me soou tão bem, que fez o moço ganhar uns pontinhos e eu incorporar o apelido e o espírito e quem sabe um dia me torne uma de verdade, daquelas bem coloridas que alegram o dia, enfeitam o jardim e trazem sorte... ops! acho que só faltam as asinhas... rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida... vc já é uma borboleta, eu acho...
Você só traz cores pra quem tá perto... e você já é meio anjo, então deve ter asas!!!
Love

Rê(nata) disse...

Amiga!
Prá mim você já é uma borboleta, que vem iluminar meus dias cinzentos e mostrar-me outros caminhos a seguir quando já ando cansada de vagar e buscar.
Seja sempre este doce de menina e essa flor de mulher.
Certeza que a vida de abençoará em breve!
Tks for all.
Bjka

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom