"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


sábado, 25 de novembro de 2006

Já que está na moda... e anda ajudando bastante as amigas... resolvi fazer um também... mas acho que não vou contar pra ninguém que você existe...
Não sei quanto tempo isso pode durar, as coisas na minha vida são tão voláteis, e ao mesmo tempo tão eternas e tão intrínsecas que as que quero me livrar não consigo e as que quero manter me fogem...
Acho que quando tudo isso acabar vou conseguir entender alguns porquês, ou não, porque aí vai começar tudo de novo... ou não também... vai saber... quem sabe não vai contar, então vamos continuar acreditando que no final tudo dá certo...
É... parece legal mesmo essa brincadeira... rsrsrs
Boa noite! E até mais...

Um comentário:

Rê(nata) disse...

Ô se ajuda! E como! Você vai perceber isso com o tempo.
Tem dias que não consigo dormir, páro, escrevo e durmo = a um bebê!
Adorei a idéia e recomendo a todos.
Boa iniciativa!
Beijocas