"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


quarta-feira, 12 de março de 2008

The Bride's Maid!

Recebi um convite inusitado outro dia: para ser bride's maid!
What a hell does it means???
Resumindo é a companheira oficial da noiva! para todo e tudo!
AMEI!
Ainda mais eu, a rainha do palpite e a maior topa todas!!!
Aí veio a reunião da decoração do salão, vários palpites sobre as flores, mesas, lounges...
E o agendamento da próxima reunião: a primeira prova!!!
Confesso que fiquei emocionada... eu nunca fui numa prova de vestido de noiva! é uma coisa tão íntima e euzinha lá... que honra!!!
Preciso dizer que no começo fiquei um pouco decepcionada... era só um pedacinho de pano?!?!?
Como assim?! Cadê os bordados do desenho? E o saiote? E toda aquela estrutura?
E as borboletinhas???
Tá tá tá... é só a 1a. prova... entendi!
Fiquei tão envolvida (que esqueci as fotos... shame on me!), encantada, feliz com a felicidade estampada no rostinho dela, o brilho no olhar... que momento único e desde já tão lindo!
(até aprendemos a fazer um sutiã em 2min. rsrs)
Muito obrigada amiga por me deixar fazer parte deste seu momento! Me faz muito bem!

Mas, vem cá... falta muito pra daqui 2 meses??? rsrsrs

3 comentários:

Rê(nata) disse...

Brides linddaaaaaaa
Ammmeeeeiiiii!!!!!!
E olha que notícia boa eu vou te dar... não faltam mais 2 meses!!!! Faltam só 46 dias!!! lá lá lá lá!!!! rssss
Tks for all!
E não tinha como escolher pessoa melhor para a função, for sure! hahaha
Fico mega contente que você tenha curtido o cinvite quanto eu curti fazê-lo e tê-la!
Próxima etapa: assim que eu receber o projeto do salão sentamos para eu te explicar tudinho.
E em breve: sapato da noiva!!!!
Aiii amiggaaaaaa, são tantas as emoções, quero que você viva cada uma delas bem de pertinho, tá?
Beijocas lindas prá vc.

Rê(nata) disse...

Maid of honor, amiga!!!! hahahaha
Bitocas

Rê(nata) disse...

Maid!!!
Foi tudo perfeito, não foi?!
Obrigada por tudo, tudo, tudo!
Pelas visitas na casa nova, pelos palpites na decoração, as plantas, a montagem dos móveis e por todas as dicas.
Pelos acompanhamentos no feitio do vestido e por me ajudar a superar a última prova com a renda "mal feita".
Por ajudar a escolher o brinco!
Por guardar segredos! Todos eles!
Por preparar com todo o carinho do mundo o meu chá de cozinha que eu tanto relutei em querer e no fim por ele ser coisa mais divertida que eu poderia fazer nas vésperas do casamento!
Por me ajudar a fazer as malas da lua de mel!
Por se empolgar, divertir e curtir a festa, quase tanto quanto nós (bem poquitico menos)!
Por se emocionar quando eu conto as coisas, mesmo depois que eu já estou rindo!
Por estar "sempre alerta" quando eu precisei, nesse tempo todo.
Por me ajudar a respirar quando me falta o ar!
Obrigada por ser você!
Te amo!
Beijocas chorosas