"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O Reveillon!

E por falar em fim de ano... fiz a escolha certa!
Foi dos melhores Reveillons da minha vida!
Mesmo sem as 7 ondinhas (Iemanjá, depois eu compenso, ok?), sem a família (claro que senti saudades... rs), foi perfeito! Estava plenamente FELIZ! =)
Também, vem cá:
Primeiro, ficar na casa da amiga cada-dia-mais-querida, com toda aquela mordomia... fala sério, aí! (amei amiga, sempre me sinto em casa aí! tks a lot again!)
Depois mais amigas divertidíssimas, alto astrais, e quanto "astral", cada uma com a "sua informação" mas todas com "Free" (rsrsrs). E foi todo mundo junto voar, fotografar, dar assistência e rir muito... mas essa já não é uma informação minha, então... rsrsrs (JR, mais uma vez obrigada pela oportunidade!)
Aí veio a festa, olha só: casa beira mar (ou beira baía) no lugar mais charmoso do RJ, toda prateada e cheia de bexigas (adooorooo bexigas), comidinhas delícia, caipiescolhasuafruta, prosecco e muita música! Pensa que acabou?! Ainda não falei o mais importante: só pessoas ótimas! E uma vista de camarote dos fogos do RJ E Nikiti, com o Cristo ao fundo!
E ainda teve: muito sol, calor, praia, piscina, picolé Itália, cerveja, mate, bisxcoito Globo salgado e doce, água de coco, milfrutas o tempo todo e a qualquer momento (como ainda não tem isso em SP, né Dri?!), café na Argumento, Bracarense, e pra encerrar ou melhor pra começar com pé direito e muito estilo: o primeiro almoço do ano numa palafita simplesmente Aprazível! clap!clap!clap!

É... não tem como não ser feliz!
Tudo terminou e começou muito bem... acho que esse tal de 2008 vai dar o que falar!

Follow me!


*fotos: Riso Bernardes, assim que ela resolver mandar as outras o post ficará muito melhor ilustrado! ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Caroca: Eu tb achei o fim-início do ano ótimo, e lendo o seu post (com a riqueza de detalhes e "informações") eu vi que ele foi realmente perfeito!!! Foram dias lindos, com amigos alto astral, muito papo, risadas, sorvete,praia e tudo mais que vc já falou...Que venham outros e outros (aí e SP também, né?!)Ah: e quanto às fotos que eu ainda não mandei (sorry) prometo levá-las em breve...beijos!!

Anônimo disse...

Oi Carol! Nosso fim de ano foi tão mágico...Também, com essa turma, não podia ser diferente...Quem sabe faz...rs Adorei tudo!!! 2008 promete MESMO. Beijão, Dri