"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Mais Presentes de Natal!

É o Natal começou mais cedo mesmo...
Ganhei revista com poder de abraço, carinho, companheirismo...
Ganhei notícia de vida nova a caminho que me alegrou como se estivesse em mim...
Ganhei a oferta de um ombro amigo despretensioso e espontâneo que só pela oferta já me fez melhor...
Ganhei amigo novo... quem diria... e que amigo! Quando a gente é desapegada e tem a consciência tranquila a vida nos recompensa assim... com pessoas interessantes, inteligentes, atenciosas que fazem valer a noite! (mas continua me devendo o CD, viu!)
Ganhei massagem pro ego e a certeza de que tudo vai dar certo, basta eu querer!
Ganhei um pôr-do-sol fantástico e inédito!
E ganhei paz, muita paz!
E só tenho a agradecer por ter a mente e o coração abertos, por ser capaz de valorizar cada segundo da vida, cada presente que colocam todos os dias no meu caminho!
Obrigada Papai Noel!

Um comentário:

Rê(nata) disse...

Cansou de escrever, baby????
2008 já começou, viu??? rsss
Beijocas