"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


quarta-feira, 29 de agosto de 2007

coisas que constatei recentemente:

*gosto demais de gente, de todo tipo, o tempo todo, desde que por perto;
*decepção pode me causar tosse (e das bravas);
*cigarro me faz mal, mas sou capaz de aturar;
*ar condicionado me faz mal, mas também sou capaz de aturar;
*me faz bem fazer o bem, não importa a quem;
*um bom motivo pra pegar estrada me faz bem;
*a brisa do mar sem motivos, também;
*eu realmente não tenho preconceitos;
*esmalte me sufoca;
*dançar me liberta (sambar então...);
*eu não minto, nem que eu tente... não consigo;
*um cálice mata minha sede e um olhar satisfaz minha alma;
*me passo por tola, não ligo, mas não me subestimem;
*é melhor deixar alguém planejar e pensar por mim;
*quando eu resolvo fazer, sempre dá certo;
*prefiro que todos cheguem juntos a chegar primeiro sozinha;
*gosto mesmo de gatos e de girassóis;
*e manjericão faz muito bem para os cabelos!!! ;-)

5 comentários:

Cristiane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rê(nata) disse...

Uns gatos, girassóis, tulipas, almofadas, sol, água fresca, óculos escuros, ipod, vento na cara, um livro (bom, né? faça-me o favor)... amigas, amigos, meu cobertor de orelha, sábado ou domingo!
Tudojuntoaomesmotempoagora!
É, acho que está uma boa pedida, já! rss
Beijocas saudosas

Tatiana Arrais disse...

QUE SAUDADES CAROL!!!!

BEIJOS TATI

Pauloso disse...

Continuo lendo....kkkkk

Pauloso disse...

Continuo a ler....kkkkkkkkk