"Disse a flor para o pequeno Príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas." (Antoine Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe)


terça-feira, 1 de maio de 2007

enfrentando o medo

Ouvia muito, há algum tempo:
"Enfrente seus sofrimentos, assuma-os logo para livrar-se deles" e lembro que até funcionava... quando eu sabia qual era a causa do sofrimento!
Hoje me deparei, pendurado no "varal" da bancada, com um daqueles cartões vermelhos (ou pretos) que eu adorava colecionar:

"Faça aquilo que você mais teme." (Ralph Waldo Emerson)

Ok! Fiz!
...
Mas só passou depois de meia garrafa de vinho!

4 comentários:

Rê(nata) disse...

AI MEU DEUS!!!!!
O que você andou aprontando????
rsss
Beijosssss

Lesper disse...

Escute aqui..... você não vai escrever mais?????

Bjs

Cristiane disse...

ESCREVE AI...

Rê(nata) disse...

É isso aí... vai escrever ou vai nos fazer ficar entrando aqui prá ler a mesma coisa sempre??? rss
Conte as novidades, ainda que estejam cheirando a tinta fresca.... rsss
Beijocas saudosas